Super Sativa Seed Club

Da Holanda para o mundo

Com início nos anos 80, o Super Sativa Seed Club®, um dos primeiros bancos de sementes da história, originou a famosa Old School Haze, trazendo no DNA genética antiga de elite e o sabor da velha guarda.

O Super Sativa Seed Club® começou nos anos 80, com Karel Schelfhout, e variedades das genéticas Original Haze e Skunk #01, e Nevil Schoenmaker, que combinou 10 sementes Haze originais com sementes coletadas no Afeganistão. Os fundadores seguiram caminhos diferentes e a maior parte da coleção se perdeu, mas Karel salvou uma planta importante, filha do Haze original e Skunk #01, que originou a famosa Old School Haze. Karel focou na preservação genética e na criação de novas cepas de Cannabis, transformando-se em uma autoridade no campo da genética de elite, criação e cultivo. Seu filho, Kees, se juntou ao negócio e passou a representar uma nova geração de criadores. Em 2015, descobriu que seu pai vinha cultivando Old School Haze secretamente e sabia que a genética antiga era muito valiosa. Graças a ele, hoje, o Super Sativa Seed Club® pode vender sementes Old School Haze originais, além de muitas outras genéticas especiais da antiga coleção de sementes.

Explosão do passado

Kees’ Old School Haze

Uma das strains mais famosas do Super Sativa Seed Club®, a Kees’ Old School Haze é uma sativa 100% pura para o cultivador mais experiente e capaz de manter um ambiente equilibrado o tempo todo. Com aromas semelhantes a amônia, combinados com toque cítrico fresco, quando fumada, oferece uma experiência nebulosa com efeito trippy. Essa strain faz parte do Super Sativa Seed Club® há quase 35 anos e oferece ao mundo a experiência de sabor original da Old School Haze.

Outras strains

Lava Freeze

Variedade resistente que pode ser cultivada tanto no interior quanto no exterior, com terpeno frutado e azedo e notas de menta, bolo e chocolate. No início traz sensação de euforia e energia, depois um relaxamento físico profundo.

Karel’s Haze

Uma das strains mais fáceis de cultivar. Com sabor de limão sativa tropical e toque cítrico, a Karel’s Haze oferece o melhor dos dois mundos, uma fumaça suave e, depois de algumas tragadas, grande adrenalina.

Frosty Friday

Strain que leva de volta aos anos 80, a Frosty Friday é um cruzamento sativo-dominante (70%) de M4 Creeper e a lendária cepa Super Sativa Seed Club® Karel’s Haze. A variedade perfeita para produzir haxixe e extratos da mais alta qualidade.

High Times Hall of Fame e Cannabis Cup

Em 2007, o Super Sativa Seed Club® recebeu o prêmio exclusivo “High Times Hall of Fame” por sua longevidade e excelência genética ao longo de muitas décadas. E, desde seu retorno à turnê da Cannabis Cup, em 2018, ganhou várias das mais prestigiadas copas por strains poderosas e de alto rendimento, com excelente sabor, aroma e efeitos originais.

Sementes de Cannabis Super Sativa Seed Club®

Exibindo 1–8 de 18 resultados